Porque os Relacionamentos Falham?

Quando começamos um relacionamento e desfrutamos da sua beleza nós vemos que é tão interessante e muito vivificante, e dificilmente nós pensamos sobre alguma possibilidade de algum rompimento, ou uma queda mais tarde no curso desta relação.

Problemas nos relacionamentos

Por muitas vezes nós ouvimos dizer o antigo ditado que tudo que tem um começo é certo que terá um fim, e é por isso que a maioria dos relacionamentos se identificam, mas definitivamente não é tudo, entretanto existem razões para serem julgados, porque serão prováveis as muitas causas de relacionamentos que falham, e nesse artigo vamos estar olhando para isso.

 

Então essa pergunta no geral seria, porque é que os homens muitas vezes deixam os relacionamentos muito cedo, a várias ações que poderão ser apresentadas nesse respeito de porque uma maioria de homens deixam as relações, e que e por vezes algumas relações são aquelas que podem ser até mesmo categorizadas Como bem-aventuradas para dizer o mínimo né?

 

Para início de assunto é uma questão muito fundamental que requer do próprio homem no relacionamento. Ele mesmo pode ser o fator causal para a sua própria saída do relacionamento, estas razões poderão girar em torno das necessidades internas dele mesmo, conflitos, aspirações, e não necessariamente ter alguma coisa a ver com a mulher sua companheira.

Fatores conhecidos

Esses conhecidos fatores pessoais desempenham um papel muito importante em relacionamentos que falham, e os outros motivos que podem ser invocados podem até vir da mulher e vários fatores externos, as primeiras razões que se seguem são aquelas que tem ligações com razões muitas vezes pessoais do homem para sair desses relacionamentos que falham.

 

Na verdade a maioria dos homens tem suas fantasias secretas sobre as mulheres ideais para ele, mulheres que eles querem e suas vidas e sempre olham para essas qualidades em que a mulher ideal para eles são muitas vezes aquela que ele não tem. E ele acredita que essa mulher que ele tem não deve criticar nenhuma ação sua, e não deve fazer muitas demandas dele estes pensamentos são comuns nos relacionamentos que falham.

 

E ele vive sonhando com sua rainha, aquela que vai fazer tudo, e vai dar tudo incondicionalmente, e também vai cumprir com todas as suas necessidades a qualquer custo. Esse é o tipo de mulher dos sonhos da maioria dos homens, e essas são as demandas que são colocadas sobre a mulher que na, sua grande maioria, às vezes não sabe, e não entende nada disso, estes são os relacionamentos que falham.

Altas demandas

Contagem grandes e altas demandas a ser colocadas sobre a mulher na relação irão ocorrer situações onde tudo o que ela fizer examinado pelo homem e com esses comportamentos ser apenas uma questão de tempo para ele chegar a uma questão insustentável, e a uma conclusão que ele provavelmente irá pensar que esta não é a mulher que ele quer estar.

 

Esse tipo de problema geralmente muito grande acontece com os homens que são profundamente envolvidos em lembranças de relacionamento amoroso do passado relacionamentos que falham geralmente tem esse tipo de problema às vezes os homens olham para sua companheira esperando a imagem da perfeição e nem sempre é assim.

 

Existem muitas memórias de sonhos e aspirações que mesmo em uma tal relação ainda podem ser persistentes com eles. E ainda que eles estejam em um relacionamento novo eles sempre acham que poderia repetir as experiências passadas dentro de um novo relacionamento, alguns homens podem até assegurar a memória de uma ex amante ou esposa tão intensamente que eles realizam tanto, que os impede de apreciar e amar uma outra pessoa.

Saudades confortáveis

Muitos homens se sentem suaves na confortável segurança do passado que vem a memória, que tem de seu relacionamento no passado, e assim eles tentam ser felizes em novos relacionamentos que falham, para homens nessa situação o melhor a se aconselhar queria esquecer o passado e tentar viver o seu relacionamento atual com toda sua intensidade e amor.

 

Para os homens que vivem esta situação aprender a esquecer o passado, e também dizer adeus a ele é muito importante, para que chegue a uma conclusão do que realmente eles podem encontrar em sua trajetória um novo amor, e muito melhor do que eles idealizam tanto, assim a sua vida presente trará de volta toda alegria que ele imagina que possa viver.

 

Algumas coisas que aparecem quando os homens começam algum tipo de novo relacionamento é o medo do compromisso, mais uma vez essa é uma boa razão para os homens deixarem os atuais relacionamentos. Em relacionamentos que falham, o medo do compromisso deixam os homens vulneráveis ao problemas que surgirão durante seu percurso nos relacionamentos que falham.

Liberdade valorizada

Existe entre os homens e a valorização da Liberdade tão exagerada que eles não estão prontos para enfrentar uma vida que exige um pouco de comprometimento com os ideais de um bom relacionamento, assim relacionamentos que falham tem em seu escopo este pormenor, e o homem precisa aceitar o desafio, e não se sentir preso por coisa alguma.

 

Essa liberdade exagerada, esse medo de compromissos, faz os homens perderem a sua própria emoção, aventura e liberdade, de estar por conta própria, porém em um relacionamento que não falha, alguns precisam vencer os desafios da aventura desta nova relação porque ela irá fornecer esses desafios e ele não poderá aceitar ficar sufocado, ou preso de qualquer forma.

 

Assistindo os medos que podem caracterizar relacionamentos que falham, é o medo de que o homem não pode satisfazer a sua mulher, assim eles não estarão mais dispostos a se comprometer com esse relacionamento. E também de dar todo o possível dentro de suas possibilidades para fazer esse mesmo relacionamento funcionar.

Concluindo

Muitas necessidades podem variar até mesmo dentro das questões financeiras, emocionais, sexuais, e muito triviais que incomodam na satisfação de ambas as partes, e que derivam também do relacionamento.

 

Relacionamentos que falham, e levam um homem a sair dele, Porém quando buscamos alguém para viver a dois, temos que aprender a viver.

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog pode ter de tudo um pouco. Uebas 2017 Contato Parceria Enviar Link